13 de set. de 2013

[Playlist] Trilha sonora, Supernatural

E nessa sexta-feira 13, que tal falarmos sobre Supernatural e música? E mais: Hoje o seriado completa oito anos, de oito temporadas, com uma nona por vir! Se você curte um estilo mais rock n’ roll, provavelmente a playlist desse seriado vai ser sua favorita. Mas curtindo ou não esse estilo musical, uma trilha sonora maravilhosa é só um motivo a mais para você assisti-lo.

Com músicas bem encaixadas nos momentos de um jeito que só os produtores maravilhosos sabem fazer, que deixam uma cena triste ficar a maior do mundo, uma animada te fazer querer dançar ou um suspense fazer você comer todas as unhas, eles adicionam a mistura perfeita para fazer você se sentir em cena.

Há mais ou menos três musicas em cada episódio – diferencia bastante, mas a maioridade é ao redor disso - e com todas as temporadas, há muitas, muitas músicas. Entre AC/DC, Kansas, The Rolling Stones, Ramones, Aerosmitch, Metallica, Gun’s N’ Roses, Scorpions, Bon Jovi e até bandas mais novas como Green Day e Linkin Park, e muito mais de rock n’ roll. Vamos ler o top 3 das músicas mais destacadas e tocadas da série?


Carry On My Wayward, Son, por Kansas


Carry on, you will always remember
Carry on, nothing equals the splendor
Now your life's no longer empty
Surely heaven waits for you


Carry on my wayward son,

there'll be peace when you are done
Lay your weary head to rest
don't you cry no more

Se você quer uma música que lembre Supernatural, não tem uma melhor que Carry On My Wayward, Son. Com um ritmo que dá vontade de chutar os ares, e uma letra que dá vontade de sair gritando “CONTINUEM EM FRENTE, WINCHESTERS!”, a mais clássica e foda pra caramba.


Eye Of Tiger, por Survivor


Com uma música cheia de ação e energia (sucrilhos, ganhe com garra!), eles mostram como são incríveis e ousam mais que a música. Olho Amarelo pro lado, Winchesters pro abalo! Espera aí, não. E, gente, quer coisa mais engraçada e gata que essa dancinha?


Back In Black, por AC/DC


Back in black, I hit the sack
I’ve been too long, I’m glad to be back
Yes I’m let loose from the noose
That’s kept me hangin’ about

I’ve been livin’ like a star ‘cause it’s getting me high
Forget the hearse, ‘cause I never die
I got nine lives, cat’s eyes
Abusing every one of them and running wild

Eles estão de volta! Com tudo, e prontos pra arrebentar. Enfim, eles estão sempre prontinhos pra quebrar a cara de um espírito do mal (ou qualquer coisa assim) e fazerem isso lindamente e com estilo. Essa música é simplesmente incrível pra descrevê-los de volta com tudo.


Tomara que tenham gostado! Boa noite de sexta-feira 13 pra vocês, e até semana que vem.




5 comentários:

  1. Seriado divo, irmãos divos, Impala divo, Castiel divo, forças do mal divas, música diva... PLAYLIST DIVA!!!!!!!!!!!!
    A sério, amei <3 As três músicas são super importantes no seriado, acho que qualquer fã que escute uma delas pensa de imediato nos Winchester. Porque sério, é só escutar um pedacito da Carry On My Wayward, Son que já fico com a lágrima no canto do olho ;_; Eye of The Tiger, penso logo nessa dança perfeita do Jensen, que me matou de rir. E a Back In Black faz-te pensar no Impala rolando suavemente pela auto estrada, o Dean com o seu casaco de couro contente por estar ao volante... e o Sam do lado pedindo pra baixar o som PS+DF,O+DGSMO+SMOG
    A melhor playlist pra celebrar esse dia!!!
    Amei, Lu!!!
    Beijo*

    ResponderExcluir
  2. Playlist mais que maravilhosa... eu como uma grande fã do rock clássico e dos lindos irmão Winchesters (mais ainda do Dean, pfvr! que homemmmm!!!) amei mais que tudo esse post, tá perfeito! e esse é definitivamente o meu top 3 da trilha sonora de supernatural, amei com todo meu ser <3

    ResponderExcluir
  3. SOFIA AINDA MAIS DIVAAAAAAA ♥
    THANK YOU, thank you, thank you!! ♥♥♥ Essas lágrimas, essas risadas, e esses dois asp´fkçlsalhiaflhsad ai, Winchesters! <33 Obrigada, darling. Beijão, obrigado por comentar. :D

    ResponderExcluir
  4. Thank you! Rock clássico + Irmão Winchesters = ♥ Awwn, obrigada, obrigada. ♥ Feliz por você gostar, e concordar! *---* Obrigado por comentar, beijoos.

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAh eu amo supernatural,e as musicas que tocam só deixam a série mais perfeita <333
    Estou ansiosa para outubro!! OH!!

    ResponderExcluir