17 de set. de 2013

[PLAYLIST] K-pop feminino!

Oieam, galera! Wes chegou com uma playlist maravilhosa especialmente pra vocês... e caso vocês não tenham lido o título: Adivinhem do que se trata? Isso mesmo, K-pop feminino! Eu não sou muito fã do masculino, vou deixar essa parte pra Samantha diva *u*

Vou postar aqui, nessa linda playlist, seis músicas maravilhosas (e suas coreografias) pra você que está entrando nesse maravilhoso mundo do K-pop! Vou fazer meio que um resumão dos melhores grupos e músicas mais empolgantes de cada, começando por:

1. Bang! - After School 


Como não citar After School aqui? Por mais que essa música esteja na versão japonesa (j-pop), eu coloquei ela aqui porque é no mínimo incrível! Bang! não sai da sua cabeça, mesmo que você queira eu nunca quis. A coreografia dela é maravilhosa e impressiona, então se alguém for se apresentar em algum evento, minha dica é ela ;)

2. I Feel Good - EXID



I Feel Good é uma música que te faz querer dançar logo no primeiro segundo que a escuta, sério. Inclusive estou dançando ela enquanto escrevo isso A coreografia dela é bem difícil, porém é maravilhosa.

3. I Am The Best - 2NE1


A grande questão do dia é: Como não postar 2NE1 aqui?! Tecnicamente, essa música é a mais conhecida do K-pop feminino, tirando, talvez, a versão feminina que HyunA fez de Gangnam Style. Essa é a coreografia obrigatória pra quem dança K-pop, ela é incrivelmente fácil e qualquer um sabe! Sem contar que a música é fácil de cantar, um Naega jeil jal laga aqui e ali, já sai cantando.

4. Pop Pop Pop - Rania


RANIA <3 Rania é CARA RANIA.
Tá.
Rania.
Ok.
Ok.
Rania é o melhor grupo feminino de todos os tempos! Tá, talvez nem pra tanto, mas eu sou super fã delas. Pop Pop Pop é uma música realmente envolvente e a coreografia dela conta com um bastão super estiloso, ou seja, você vai arrasar com ela! Além de Pop Pop Pop, eu recomendo Dr. Feel Good, que é outra música maravilhosa.

5. Like This - Wonder Girls


E é claro, deixando a melhor para o final, temos Wonder Girls divando com Like This! A música é muito maneira, e por mais que a coreografia pareça difícil, não é tanto assim. Eu poderia fazer uma playlist só de WG aqui, mas isso ficaria meio chato e
Acho que vocês deveriam ouvir Like Money, R.E.A.L. e Be My Baby, todas das WG, por que são maravilhosas!

Me despeço por aqui, galera, espero que tenham curtido! Acham que faltou algo? Querem me mandar uma coreografia/música que seja incrivelmente boa também? Quero ouvir a opinião de todos nos comentários :3 Ah, e também tô aceitando coreografias pra fazer na próxima apresentação

MÚSICA BÔNUS: Expectation - Girl's Day



Expectation é uma das melhores músicas EVER <3 Já apresentei ela em dois eventos diferentes com meu grupo e o pessoal grita bastante, até porque é uma coreografia bem sexy :3


Um comentário:

  1. WES, WES, WES, VEM AQUI ME DAR UM ABRAÇO!
    MEU DEUS DO CÉU, EU AMO K-POP E AMO FAZER COVERS (só não tenho coragem de postá-los)! Olha, não conhecia a EXID mas amei... LET'S DANCE, BITCHES! UUUUHUUU!!!!
    Eu colocaria Global Icon, Ailee, 4Minute, Wassup... e apesar de tudo, eu gosto da HyunA :)
    Beijos <333

    ResponderExcluir