18 de set. de 2013

Conheça: 5 a Seco

Cinco homens, cinco vozes, 5 a Seco. Uma das melhores bandas nacionais que eu já ouvi – não que eu esteja menosprezando outras, é só que eu acho realmente impossível que 5 a Seco não entre no ranking das bandas favoritas de alguém – esses meninos tem vozes realmente incríveis e letras ótimas (em outras palavras, eles são talentosos demais).
5 a Seco é um projeto independente, mas tem um projeto muito inteligente: se você quiser baixar o cd deles no site, você “paga” ajudando a banda na divulgação no cd com um tweet ou um post no facebook, ou seja, além de escutar música boa, você está ajudando seus amigos à conhecer música boa também, o que é bem legal.
O cd possui apenas uma participação, de ninguém mais, ninguém menos que Maria Gadu! A faixa Em Paz é uma das mais gostosas e tranquilas do álbum, e há uma participação da artista no DVD da banda (gravado no Ibirapuera, ele vem com o cd no download), parceria que ficou mais legal ainda ao vivo e a cores. Deixo aqui embaixo algumas das minhas músicas favoritas:

Em Paz




Uma das mais famosas da banda, a música é daquele tipo que é impossível de não amar. As vozes, as diferentes guitarras, o conjunto da obra inteiro é incrível e extremamente harmonioso.

Faça Desse Drama




Não há palavras no mundo para expressar o quanto eu amo essa música. O instrumental é bem feito, todos os cinco tem uma participação boa na música (o que é muito legal, já que a tendência em alguns grupos é de destacar apenas um ou dois integrantes) e a letra fica na cabeça e te faz refletir sobre a vida.

Pra Você Dar o Nome



"Pode crer,
Que essa dor eu não quero pra ninguém no mundo,
Imagina só, pra você..."
Eu ainda tenho que falar mais alguma coisa?

Então é isso, pessoal, boa quarta e espero que vocês tenham curtido 5 a Seco tanto quanto eu, beijos e até semana que vem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário