10 de ago. de 2013

Quer fazer parte da equipe do (con)?

É ISSO AÍ! O (con) está crescendo *snif snif*, e todos vocês terão MAIS postagens e MAIS variedade de escrita (o que, com certeza não há, uma vez que a única pessoa que lhes escreve sou eu mesma).
Por enquanto, duas pessoas estão confirmadíssimas no blog e outras duas estão em "fase de teste", se é que se pode chamar desse jeito. Quero montar uma equipe bonita, grande e legal, para trazer conteúdo de qualidade para o blog e para seus leitores. Isso significa: resenhas (de livros, filmes, shows, álbuns e artistas em geral) mais frequentes e mais variadas.
Se você quiser fazer parte da equipe (con), só siga a única regra abaixo.

Resenhe o que preferir (seja música, livros, álbuns, etc., faça seu trabalho de acordo com a criatividade porque isso também está contando no processo avaliativo) e mande para o email blogcontextuando@gmail.com. Faça o favor de enviar também por anexo seu nome, email, Twitter (caso tenha) e Facebook, para que eu possa stalkear você. Sim, isso mesmo. Pelo menos eu sou direta.
Todos os emails (mesmo os de negação) serão respondidos.
É evidente que eu vou avaliar pontos como boa gramática, coerência e coesão textual, etc., afinal, seu texto precisa fazer sentido e, além disso, ser agradável de ler. Não existe limite de idade. Se você tiver 13 anos e souber escrever, estará dentro. Se tiver 80, também. Não faz mal.
Vou deixar as vagas em aberto por algum tempinho e, quando fechá-las, vocês ficarão sabendo. As primeiras postagens das duas novas integrantes do (con)textuando — sendo elas, Samantha Barbosa e Rebeca Rangel — já estarão lindissimamente postadas daqui a pouco tempo.
Só isso, pessoal! Muito amor na vida de vocês, ok? ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário