14 de ago. de 2013

Playlist: vamos repor as energias!

Olá galerinha, tudo bem? Estamos no segundo semestre do ano (e nossa, como passou rápido!), muitos acabaram de voltar às aulas, alguns já estão tendo provas e, como diria minha querida mãe “todo mundo está pedindo arrego”. Não, não adianta falar que você está ótimo, que a escola está as mil maravilhas, que está com a maior vontade de acordar seis e meia da manhã e ver os amiguinhos porque eu tenho CERTEZA de que você na verdade está acabado, sobrevivendo a semana à base do bendito café, cheio de olheiras, quase matando todos os seus professores por aqueles malditos trabalhos bimestrais e, assim que encostar no travesseiro, vai dormir igual uma pedra.
Sempre que estou acabada, ouvia a música mais animada que podia. Aquelas que logo no primeiro verso te deixa com aquela vontade louca de dançar, cantar, pular e tocar guitarra/bateria/baixo invisível. Por isso, resolvi separar algumas músicas animadas que eu prometo te deixar com energia para aguentar o resto da semana.
P.S.: tentarei agradar gregos e troianos com vários estilos, a intenção é deixar a playlist bem variada e fazer vocês escutarem novos estilos c:

This Is Gospel – Panic! At The Disco



Na linda madrugada de domingo para segunda, eu com insônia (como sempre, diga-se de passagem), resolvi ir para o Twitter. Assim que me conectei, vi um fandom completamente pirado. Maluco mesmo. Era reclamação e elogio para todos os lados. Uns criticavam um clipe e a capa de um novo álbum, uns só sabiam elogiar e tentavam caçar um link para baixar ilegalmente uma música e outros não sabiam nem como reagir. Logo, fui stalkear a timeline e tentar entender o que aconteceu. Panic! At The Disco lançou um novo single. This Is Gospel conquistou um lugar no meu coração que Miss Jackson não conseguiu. A faixa é simplesmente incrível e eu só tenho elogios a declarar.

Slow Down – Selena Gomez



E quem disse que as artistas da Disney só servem para entreter crianças, está completamente enganado. Selena Gomez, que recentemente lançou um novo álbum chamado Stars Dance, mostrou que pode dominar as pistas de dança com o novo single, Slow Down. Sim, eu vou admitir que o clipe está muito semelhante ao clipe da música Laserlight, da cantora britânica Jessie J em parceria com David Guetta, mas a música de Selena é muito mais animada e bem mais dançante que a de Jessie. Esse novo cd tem faixas que vão tocar nas pistas de dança por muito tempo.

Still Into You – Paramore



Eu realmente tenho que falar mais alguma coisa sobre essa música? Still Into You é uma música tão contagiante, tão meiga, tão fofa, tão dançante, tão amor! A música é uma das mais dançantes da banda, apesar de ser uma lovesong, ela consegue ser mega animada e meiga ao mesmo tempo, coisa que é difícil de fazer, minha gente! A banda está de parabéns, os novos singles (aliás, o novo álbum inteiro) estão incríveis.
     

The Way – Ariana Grande feat. Mac Miller



Assim que escutei essa música, me apaixonei. A parceria ficou incrível! A voz da Ariana consegue ser forte e potente ao mesmo tempo que é meiga e doce, essa menina é puro talento. A música tem uma melodia gostosa e grudenta (no bom sentido), daquelas que na primeira vez que você escuta já fica com o coro ecoando na cabeça. Isso sem contar que Ariana e Mac tem uma química incrível cantando, o que é essencial para a música.
·    

Não Para – Anitta



Critique o quanto quiser, fale mal o quanto quiser. Nada altera o fato de que Anitta sabe fazer a galera dançar. A música é boa, dançante, bem produzida e tem letra boa. Definitivamente, essa menina sabe fazer funk como ninguém. Anitta mostrou para o que veio, conseguiu quebrar a imagem de que o funk só sabe fazer apologia ao sexo e às drogas e está fazendo o maior sucesso nas boates de todo o país.

Galera, isso é tudo, espero que vocês curtam. Beijos e até a próxima quarta!

12 comentários:

  1. Curto Panic! mas não curti muito essa música O.0 PARAMORE É AMOR DEMAIS! NÃO VOU NEM FALAR NADA... Bem, a Selena ta me conquistando com as novas músicas!
    Anitta mesmo não sendo um funk de b@#ta, é funk! Enfim, gostei :D
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  2. PANIC <3
    SELENA <3
    PARAMORE <3
    REBECA TÁ TENTANDO ME MATAR MEU AMOR:????

    ResponderExcluir
  3. Ah cara, eu gostei mais de This Is Gospel que Miss Jackson... SIM, PARAMORE É AMOR <3 E cara, a Selena tá com um álbum muito bom, recomendo pra todos :3 E bem... A Anitta é ótima, adoro ela, tá melhorando o funk e tá fazendo um ótimo trabalho. Beijos <3

    ResponderExcluir
  4. NÃO, DORA, STAY ALIVE! Luv ya too haha <3

    ResponderExcluir
  5. Adorei a playlist! Paramore <3

    Curti as músicas do Panic, da Selena e da Ariana.

    *-*

    Beijo

    http://agarotaeotempo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Wesley Lautenschlaeger15 de agosto de 2013 às 14:46

    Becca, amei tua playlist! Na verdade, acho que vou amar todas tuas playlists pq tu é a becca, simplesmente isso... Tipo, teu gosto musical é o mais eclético que eu já vi na minha vida e eu amo isso pra caramba <3
    Meus parabéns pela playlist, ansioso por quarta que vem :33

    ResponderExcluir
  7. Não acredito que ainda não tinha comentado! Amei a playlist, gata, super enérgica! Apesar de eu não escutar todo o tipo de música que você colocou, me pareceu legal :33 Você é um amor <3
    E podemos surtar porque This Is Gospel ficou SUPER MEGA LEGAL??? Amei a música e o clipe também!!!
    Beijão beijão beijão, e obrigada por ser tão eclética e linda <3

    ResponderExcluir
  8. socorro Becca depois de duas décadas eu comento... Ficou muito amor a playlist. *-* This Is Gospel, SIY, Slow Down... Eu sou completamente apaixonada por essas músicas, tipo <333 The Way ficou realmente legal, concordo total. E Anitta eu não curto, mas seu gosto musical eclético é <3 beijos, amodorei!

    ResponderExcluir
  9. Pois é, Wes, eu sei que tu me ama hahaha E sim, meu gosto musical é eclético, o teu tbm é e essa é uma das razões que eu te amo tbm <3 e desculpa a demora com a resposta haha

    ResponderExcluir
  10. Primeiro de tudo: não existe pessoa mais amor que Sofia Brito.
    Segundo: estou feliz que tu tenha gostado, de verdade <3
    Terceiro: TIG TÁ INCRÍVEL, YEEEES <3
    Te amo muito, muito, muuuuuuito, sua linda fofameiga <3

    ResponderExcluir
  11. Obrigada, Lu, eu sou muito in love por essas músicas tbm haha Anitta <3 Beijos, te adoro <3

    ResponderExcluir
  12. Obrigada, flor, beijos pra ti tbm :* (e vou dar uma passada no teu blog, pq sim haha)

    ResponderExcluir