5 de jan. de 2013

Sarah e sua bunda abençoada

Por que não tem outra explicação. Sendo eu uma reles goiana que sonha ser uma escritora relevante para este mundinho, como raios poderia adquirir leitores mais amáveis e perfeitos e apertáveis? Como? Como?
Devo ter a bunda virada para a lua mesmo.
DAÍ, VOCÊ PERGUNTA: mas o que cargas d'água (peguei pesado, dizaí) essa mina tá falando, pelo amor de Deus?
Frequentemente, meus leitores lindos, os OAVLovers, me surpreendem e me tiram o fôlego com suas declarações e surpresas para mim. São todas lindas e perfeitas, e eu vou postar algumas aqui para que outras pessoas possam prestigiá-las. Como sei que a maior parte dos leitores desse blog não são "comentadores", acho super justo.
E já tá na hora de retribuir o trabalho desses lindos.


Primeiro, as fotinhas. Os famosos "keep calms". Quem foi que disse que não existe "keep calms" para minhas singelas histórias malucas?

Esse aqui a esquerda foi feito pela Camila Nogueira, a mesma que ganhou o sorteio e foi presenteada sendo uma personagem temporária na Odeio Amar Você 2. Mãe de Tarris, esposa de Raphael Felton. Vocês se lembram, né? Se ainda não leu, desculpe o spoiler. 





E falando em sorteio, para quem não se lembra ou não estava aqui no ano passado, pelo meio da Odeio Amar Você 2, eu realizei um quiz de vinte perguntas para assumir um personagem importante na série. Quem ganhou foi Tereza Dayana, que originou o nome da Tereza Fletcher na história. Assim que iniciou-se o prazo de entrega das respostas do quiz, Sofia decidiu fazer uma brincadeira com os famosos "keep calms".




Tem também outro, lindo, com o fundo sendo a bandeira da Inglaterra, o que me faz a acreditar que foi igualmente feito pela Camila. Ou pela Isabela Benini. Ah, não me lembro, desculpem lindas! Eu apenas salvei aqui. Foi criado bem na época em que eu dramatizei geral com a partida da Julia para Londres, e no intuito de tranquilizar Nate Farro e "mantê-lo calmo", fizeram isso aqui.






E tem o geral, o que abrange todo mundo, feito pela Letícia Amorim (aka Terrorista), que é só amor. O argumento é sólido: mantenha-se calmo e ame a OAV.
Algo diz lá dentro de mim que existem mais "keep calms", mas eu os perdi. Antes costumava salvar tudo, mas meu computador foi formatado e #puff
Me perdoem se eu perdi alguma coisa (:

Saindo da categoria "keep calm", a gente vai para aquela que foca nos personagens da história e na tara inconcebível por eles. Ou pelo simples adorar de um ship.




Essa foi feita pela Isadora Pacheco, novinha linda, após (o que creio eu) uma leitura de um hentai bem fofo. Embora eu nunca tenha escrito exatamente que Sophie queria o corpo nu de Luke, claramente, vocês não hesitam em dizê-lo.









E digamos apenas que Nate Farro é um homem de habilidades. Feita por uma das minas: Luana Bartz de Sá.




E aí entram as coisas fofas. Essa montagem foi feita por Sofia Brito, linda, que afff <3 Olha só isso. Os atores, Jeremy Sumpter e Jackson Brundage, representam Luke Davis e Henry Lucas, pai e filho, brincando.
Isso acaba com o meu coração.




"Sophie se levantou, deixando as guloseimas no chão, e sentiu seus olhos começarem a brilhar. O desenho de Luke na árvore era a coisa mais... linda que ela já havia visto. Ele havia escrito “Luke loves Sophie”, envoltos por um coração, em uma letra completamente desigual, mas ao mesmo tempo, linda. Foi impossível conter o sorriso enorme que surgiu no rosto dela sem aviso prévio."

Não preciso dizer mais nada, né?







Para finalizar a sessão de fotos-homenagem, a última, e nem por isso a menos especial. Uma surpresa linda por Izabela Silva.



Bem, daí depois de tudo isso vocês acham que acabou. 
Mas não.
Há pouco mais de um mês, por ideia de Sofia e ajuda de muitos outros lindos, eu recebi o melhor presente que já recebi na minha vida.
Se chama "Diário de um oavete". 


Pela carinha de sono do Diogo Marques, logo do início, vocês já notam que é algo fofo. É uma playlist inteira de um vídeo-tributo, e O Diário de Um Oavete tem nove partes, todas elas falando comigo e respondendo a perguntas pessoais sobre as duas temporadas das fanfics que vocês conhecem.
Eu acho desnecessário dizer que eu chorei muito vendo isso. Sobretudo essa primeira parte, essa introdução com Adore. Quando eles disseram "Oi, Sarinha", eu simplesmente derreti. Chorava tanto que não conseguia digitar, pensar, falar. Eu só sentia. Sentia profunda gratidão por ser tão abençoada assim.
Para quem nunca viu, veja. Vai te garantir muitas risadas, prometo.

E para terminar, agora, me foi criado um fãclube.
É isso aí. Um fãclube.
https://www.facebook.com/oavlovers
Um lugar onde meus fãs (CÉUS! APOSKAPSOKAS É TÃO ESTRANHO FALAR ISSO), se reúnem para discutir os assuntos sobre sua fanfic preferida. As moderadoras são Giovanna Costa, Izabela Silva e Sofia Brito. E.... meu Deus!
Olhem isso!
Gente!


Então... cara, às vezes, quando recebo essas coisas, eu fico pensando: mereço mesmo tudo isso? Sei lá. Meus leitores são as coisas mais fofas e incríveis que tenho, e por isso são meus bebês: por que existe amor mais incondicional do que o de uma mãe? Honestamente, não sei o que seria da minha vida sem vocês. E... ver o que vocês se esforçam para fazer por mim me aquece por dentro.Faz tudo valer a pena.Por isso, esse post é dedicado a todo OAVLover, Oavete, Oavão (né, Wesley), e Contextuado, e, por menor que seja, leitor. É dedicado a todo aquele que dedica alguns minutinhos para ler minhas histórias e colocar um pouquinho de fé no meu sonho. É dedicado a todo bebê. Meu bebê.
Obrigada. Muito, muito obrigada por estar comigo.




<- esta sou eu, descabelada, numa praia lá no Pará. Só pra mostrar o quanto amo vocês. <3 



Nenhum comentário:

Postar um comentário