6 de jan de 2013

[Notícia] Postagens e afins

Meu Deus, parece que eu passo a vida postando coisas-que-não-são-propriamente-contextuadas para vocês, não é? Estou aqui de novo.
Não é de propósito, eu juro. É para manter vocês informados.
Acontece que, como eu disse no update #2, não estou ficando em casa e, portanto, não estou tendo disponibilidade para atualizar esse blog.
Gente, vocês não sabem o quanto é chato postar aqui. Só para um Capítulo, eu tenho que: betar, mudar a fonte, postar, pegar o link da postagem, colocar o link da postagem na página oficial da fanfic, pegar o link da postagem e adicionar o "Próximo Capítulo" no capítulo anterior, pegar o link da postagem do capítulo anterior e, novamente, editar a postagem do capítulo em si para colocar um "Capítulo Anterior" com o hiperlink da postagem do capítulo anterior.
Dá um trabalho do capeta.
E, o pior: leva tempo. Não estou tendo internet e então fica ainda mais complicado.
Além disso, meu Deus do Céu, galera, eu sei que ando escrevendo demais. E sei que vocês tão super sem saco para ler (e muito menos para comentar!), e isso é meio desanimador para alguém que tipo, não tem vida social e passa o tempo todo escrevendo.
Então, para não entupir vocês até a baga de atualizações, vou fazer a seguinte parada: determinar um dia. É, isso aí. Então eu vou escrever o máximo que puder durante a semana, e como todo fds eu tô com Internet, posto aí. 
Acompanhe aqui no canto direito. Agora, lembrem-se disso e guardem bem, todo sábado terá atualização de fanfics no (Con)
Por pura divulgação (e só por que eu não tenho nenhum trabalho pra postar, nem nada), eu postei as fanfics novas no AnimeSpirit. Se vocês tiverem uma boa fic de Paramore postada por lá, não hesitem em me passar. Comerei-a com os olhos.
Eu tenho um pressentimento em relação àquele site, de boa. Eu tenho esperanças profundas de que, um dia, o fandom Paramore vai renascer <3 E, se você tem uma história aí na cabeça, posta lá no AnimeSpirit! Pelo menos uma leitora você arranja, eu prometo! E, ei, que tal me adicionar como amiguinha por lá? (http://animespirit.com.br/sarahriot_)
É, eu nunca vou largar meu Riot. Sou de fato uma explosão desenfreada de sentimentos. 
Okay. Outra coisa: fiz um tumblr para o blog.
É isso aí, mas eu fiz mais por que tipo, a caixinha do ask.fm é muito feia. *risos* De boa, daí eu fiz outro blog e interliguei a ask ao meu email, e ficou bem fera. Apesar do theme estar feinho e eu vou arrumá-lo, por favor, não hesitem em perguntar e checar sua resposta. Pode ser em anonimo, se você for um fantasminha. Eu deixo (:
Follow: con-textuando.tumblr.com
Então, amores, se vocês tiverem dúvidas sobre o Blog, alguma reclamação ou sugestão, crítica (construtiva, por Deus! hehe), ou quiserem pedir uma atualização de uma fic, ou quiserem um spoiler (não pense que darei, mas o que custa pedir?), ou quiserem saber da minha vida, por favor, não hesitem em usar a caixinha que tá disponível aqui no Blog e lá no Tumblr! E, ah, se quiser que eu resenhe algo, é só pedir também. Eu sou toda vocês.
Falando de eu ser vocês (assim como Catherine Earnshaw é Heathcliff), vamos falar sobre outro assunto: resposta nos comentários.
Escuta, é difícil pra mim por que não tenho tempo, mas... seguinte, vou responder, ok? Talvez não todos, talvez não sempre, mas vou responder o máximo que o tempo me deixar. É, que, bem, eu tenho que atualizar e fazer coisas e >< mas responder comentário é vida e eu responderei. Mas se passar um capítulo sem responder, não comam meu fígado: eu respondo o próximo.
Que mais que eu tenho para dizer? hmmmm...
Bem, acho que no básico é isso. Só termino com um apelo desesperado para que vocês pelo amor de Alá, comentem o que lerem. É importante pra caramba pra mim. Vocês são o que me movem. Já disse isso umas oito milhões de vezes.
Muito amor,
Cathy Sarinha ♥ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário