21 de set. de 2013

Dica de sábado: [PLAYLIST] K-pop masculino!

Dica de sábado: Playlist - k-pop masculino.

Seguindo a iniciativa do Wes, tô vindo aqui hoje para falar de kpop. Kpop, como ele já explicou para vocês, é pop coreano (mas praticamente todas as músicas do kpop tem trechos em inglês). Eu gosto DEMAIS de kpop, principalmente dos grupos de meninos. Sou perdidamente apaixonada. Conheci em 2009, mas fui me apaixonar totalmente  em 2011 e hoje, inclusive, tenho um grupo de dança que é cover de kpop. Mas isso não vem ao caso. Já que o Wes fez uma playlist (que eu devo dizer que está maravilhosa) só com músicas de garotas, hoje, finalmente, farei uma só com boybands (iuhuuuuuuuuuuul!). 
Vamos à playlist, sim?  Não liguem se eu me empolgar e acabar colocando música demais. Quando começo a falar dos meus coreaninhos, dá nisso hahaha.

1. Miss Right - Teen Top



Teen Top é um grupo de seis integrantes que debutou em 2010 (é o meu grupo favorito, pfvr <3) e foi crescendo bastante de lá para cá. São considerados um dos grupos mais sincronizados desse mundo do kpop. E são os mais baixinhos, também. Porém lindos. Miss right foi lançada no início desse ano, para o primeiro comeback de 2013 dos meninos e, claro, para mostrar o quão incrível está o primeiro álbum completo deles, o No.1 (que eu recomendo que vocês ouçam, pois está bem dançante). Lallalalla hey! Lallalalla hey! 

2. N.O - BTS



BTS é um grupo que debutou esse ano, mas já me conquistou. Os garotos são novinhos (tanto na mídia quanto na idade, mesmo) mas cheio de talentos. Eles têm um jeitinho único de dançar e cantar. Todos cantam, todos dançam, todos fazem rap, etc. Os garotos são incríveis. Essa é a música mais recente deles, foi lança esse mês. Recomendo que ouçam as outras, porque vale a pena! 

3. No Mercy - B.A.P




B.A.P também é um grupo relativamente novo, os meninos não estão nem dois anos na mídia. Se eu não me engano, debutaram ano passado. No Mercy, na minha opinião, é uma das melhores músicas que eles já fizeram. É impossível não colocá-la em qualquer playlist que um kpopper faça. 

4.  Venus - Shinhwa




Que tipo de kpopper eu seria se não colocasse Shinhwa aqui? Esses são os titios do kpop, as coisas mais lindas do mundo! Hahaha os caras são bem antigos nessa, estão na estrada desde 1998. Venus é uma música maravilhosa e bem dançante, além de mostrar como os tios de trintão podem, sim, dançar e cantar ao mesmo tempo. 

5. Highway - MR.MR




MR.MR é um grupo não muito conhecido, mas que eu adoro. Os rapazes são bem talentosos e sabem fazer as pessoas viciarem neles. Não são muito conhecidos porque não têm tantas chances quanto os outros grupos, além de serem de uma gravadora um tanto quanto menor que as outras. Mas eu realmente não me sentiria bem se não os colocasse aqui. 

MÚSICA BÔNUS: Sexy, Free & Single - Super Junior




Mas é claro, óbvio e evidente que Super Junior não poderia faltar, certo? Acho que eu apanharia dos fãs se não os colocasse aqui. Não sou fã do grupo mas os admiro demais e preciso dizer que o show deles aqui no Brasil esse ano foi maravilhoso. Não fui, mas vááários amigos meus foram, e eu acompanhei o show pela internet e fiquei apaixonada! Os rapazes mandam MUITO bem ao vivo. Não vou falar muito porque não os conheço tão bem para isso, mas sei que já estão há bastante tempo na estrada e têm fãs em todos os lugares do mundo. Super Junior, com certeza, é um dos grupos mais conhecidos de kpop. 

Bem, é isso! A playlist sairia bem maior se eu não estivesse tão cansada. Peço desculpas pelo horário em que o post está saindo, mas é que eu jurava que hoje era sexta-feira hahahahahahahah logo, esqueci que tinha que fazer meu post. Mas é isso aí, pessoal! Semana que vem eu e o Wes provavelmente faremos outra playlist pra vocês, só que um pouco mais... Divertida hahaha. De kpop também, só que... Hmmm... Bem, esperem até semana que vem! Tenho certeza que o Wes vai mandar super bem na próxima playlist! 
Beijinhos e até sábado que vem! <3





Um comentário:

  1. Admito que boybands no k-pop não é minha "categoria" preferida, mas o B.A.P. arraaaaaaasa! Tirando B.A.P. e Super Junior (grupo cujo eu só conheço e gosto de Mr Simple), os outros groups eu não conhecia.

    ResponderExcluir