13 de abr. de 2013

Things are looking up, oh, finally...!



Vocês devem me odiar por fazer tantos post's aleatórios, mas... bem, este é meu Blog. Portanto, virei aqui e farei post's aleatórios se eu quiser.
Tudo bem, isso soou muito grosseiro. Não me odeiem, por favor ^-^ só quero contar a vocês o que anda acontecendo. Quer dizer, olhem o título da postagem. Uma linda frase de "Looking Up", que vocês já conhecem. As coisas estão, de fato, melhorando para mim, de um jeito que eu pensei que não melhoraria (pelo menos por enquanto). É um bocado esquisito quando a sua vida está virada de cabeça para baixo, tudo desmoronando, e de repente... coisas boas acontecem. O trem volta ao trilho, os parafusos entram nos eixos. Honestamente, eu não sei como lidar em relação a isso, mas... gosto. Gosto da sensação.
Não, eu não estou apaixonada ou algo do tipo. As coisas só estão indo bem. Explico melhor ao longo desse post. É só que, toda vez que você diz estar "ótima", as pessoas logo atribuem o sentimento ao amor. Tudo bem, claro, estar apaixonado, mas você já parou para pensar que o mundo é muito mais do que isso? E que existem outras mil maneiras para eu estar feliz? Como minha família ou  me4s amigos, ou a escola, ou a internet? Tô falando sério.
Pois bem. Este post também é uma explicação ao: por quê não haverá Trucker/Renascer neste domingo (14/04). Eu sinto muito, mas não vai rolar. Explico tudo, entretanto. Prometo.
Primeiro vamos falar de Paramore.
Logo acima, vocês podem notar a foto do já conhecido mascote da Sarah, o cachorro de pelúcia Jeremy Luke, acompanhado de um "Paramore" e uma camiseta. Isso significa que: SIM! Meu CD finalmente chegou!
E isso é ótimo. Todos sabemos que o "Paramore" foi mundialmente lançado nesta terça, e todos sabemos também que o CD vai muito bem, obrigado, em todas as paradas. Isso me deixa profundamente feliz e orgulhosa da banda que mudou a minha vida. Digo, passar o Justin Timberlake no iTunes, ou as pessoas dizendo que vão até as livrarias comprar o CD e o vendedor comentar, com um sorriso: "Esse 'tá vendendo que nem água". É ver a repercussão do clipe de Still Into You, é ficar feliz por que as coisas estão melhorando para eles, sem todo aquele drama que nos acompanhou no Singles Club.
And besides, I'm moving on...
Eu estou feliz por estar com a minha discografia do Paramore quase completa; alguém aí quer me dar o BNE ou o TFR de presente? hahah ;)


   

E, cara, esse clipe! Eu barraqueei no Twitter por causa dele, mas, poxa, com causa! Olha só que lindo que ficou! Tão bebê, e, nhwwww. Acho que me apaixonei pelo cabelo da Hayley assim (e olha que eu não tinha gostado!).
Isso me relembrou a época de Playing God. Eu fui a primeira a desgostar do cabelo rosa da Hayles quando ela pintou (algumas semanas antes do dia do clipe sair), mas às três horas da tarde do dia 15 de novembro de 2010, quando eu entrei na minha conta no paramore.net para assistir ao vídeo que não parava de travar... eu simplesmente me apaixonei pelo cabelo pink dessa nossa vocalista linda.
Enfim. O que eu quero dizer é: coisas mudam, pessoas mudam, opiniões mudam. Nisso a vida vai mudando também.
E enquanto tudo andava bem para a Paramore, as coisas estavam andando bem para mim, também...


>
Então, essa é a história de Ingryd. Porque, sim, eu estou escrevendo uma história nacional, inspirada em uma garota real (minha leitora e amiga Ingryd Liberato @ffeelingsorry). E, sim, claro, isto é um projeto de livro.
Eu mostrei a minha professora de português e, agora, ela quer fazer o lançamento deste livro no meu colégio. Alguns colegas meus já estão me dando todo o apoio. Eu descobri que na minha escola, existem mais dois outros escritores que, como eu, sonham em viver disso.
Não existe nada melhor do que alguém orgulhoso por algo que você fez.
O que eu quero mostrando isso para vocês?
Por favor, leiam este primeiro capítulo. Comentem comigo lá no twitter @brandnewsarits, ou aqui nos comentários, ou lá no facebook mesmo. Divulguem! Será mais do que demais se vocês divulgarem esse link e fizerem alguns amigos lerem. É muito importante para mim, e nesse início de... carreira... a divulgação é tudo.
Eu estou feliz essa semana, e, agora, vou me dedicar muito à Me Provoque. De modo que minhas fanfics ficarão meio que em segundo plano. Não consegui escrever para a Trucker; perdão! Vocês sabem que eu sou enrolada assim mesmo...
Mas semana que vem eu posto o capítulo. Já adianto como spoiler que ele não está exatamente animado: sabem como funciona quando um amigo termina namoro, né? Depressão completa. Entretanto, Hayley de Trucker sempre será Hayley de Trucker.
Qualquer dia desses faço um post especialmente sobre a Me Provoque (e seus personagens reais) e, quem sabe, não libero mais um ou dois capítulos?
(Obrigada por estarem comigo ♥)
Muito amor ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário