2 de fev. de 2013

Update #3

Oi *u*
Sei que vocês estão putos de raiva e neste momento querem me matar por eu estar vindo neste sábado com um update e não com o capítulo da Trucker (que vocês tanto querem). Mas sinto muito mesmo informar que  não vai rolar atualização de fic nesse sábado.
Se você me deixar sobreviver, digo o por quê. Apenas abaixe sua faca.
Vamos lá. Primeiramente, minhas aulas começaram nesse início de semana. Eu mudei de escola por motivos pessoais. Então, sou novata de novo, e vocês sabem que o segundo ano é o pior do ensino médio, né? A parada já começou tensa.
Mesmo assim, minha nova escola está legal, obrigada por perguntar.
Além disso, galera, eu tenho mais ou menos quatro projetos de livro (é). ENTÃO IMAGINE, EU ESTOU COM UM NOVO MUITO LEGAL E EU ESTOU ESCREVENDO LOUCAMENTE PARA ELE POR QUE O AMO. ): E aí não deu pra escrever para as fics. Não tive tempo e muito menos inspiração. Por outros motivos também, tipo, humor. Ele anda meio instável.
Eu tenho só uma página da Trucker pronta. Não sei nem o que fazer nesse capítulo. Eu poderia, sim, me forçar a escrever. Mas eu não gosto de fazer isso por que o capítulo sairia péssimo, pessoal. E eu não estou a fim de dar algo sem qualidade para vocês.
Por isso eu me desculpo. Mas vocês vão ter que esperar mais uma semaninha para a atualização da Trucker.
Estão me perguntando, também, sobre Sex and Stuff.
E eu peço desculpas novamente.
Por que eu sabia que isso ia acontecer ): se eu me comprometesse a postar mais de duas fanfics, acabaria me enrolando em uma delas. Sei lá, eu não quis deixar de tentar, por que... estava animada. E louca para me livrar dos laços da Odeio Amar Você, ainda que não quisesse fazer isso. É meio complicado de entender.
Já vou avisando, mesmo assim, que não abandonei a SaS. Só não consigo escrever pra lá por enquanto. Não é como se eu não estivesse tentando. A inspiração simplesmente não vem. Em relação à Trucker e à Renascer, ela vem, e tudo mais, mas ela sumiu para a SaS. Então me perdoem ): mas quando ela voltar, eu posto. Prometo. *u*
Mando as desculpas especiais a Arielle que é tipo, a maior fã da Trucker até agora e está me perguntando por atualização desde o dia em que postei o último capítulo. I'm really sorry.
Acho que no básico é isso. Em breve estou postando resenha do Melancia e do Lola e o Garoto da Casa ao Lado, também. Essa semana ainda, talvez *u* E sábado que vem, eu prometo, posto alguma coisa.
Caso você queira me perguntar alguma coisa, pedir spoiler, ou me xingar eternamente, pode ir no tumblr e me encher o saco: http://con-textuando.tumblr.com/ask. Responderei tudo, não se preocupe.
Também estou no ask.
http://ask.fm/SahMS
É isso aí :3 Me perdoem novamente.
Muito amor,
Sarinha *u* 


Nenhum comentário:

Postar um comentário