15 de dez. de 2012

Contextuado do Mês: Rafael Lopes

Eu já havia comentado sobre essa probabilidade, E DECIDI USAR! Ah, oi, sou a Sarah. É, dona do blog. Olá.Enfim, de acordo com a caixinha de comentário do Disqus. e também minha memória, mediante os comentários dos meses de outubro e novembro (usei os dois por que em novembro eu postei pouca coisa), Rafa ou Fael (como gosta de ser chamado) é o nosso comentarista mais ávido, e, portanto, o Contextuado do Mês. *gritos*Fiz uma entrevista pequena e superdivertida com ele na manhã do dia 13/12. Confiram a fofura deste menino :3 



INFORMAÇÕES BÁSICAS 
Nome: Rafael Lopes

Apelido: Rafa e Fael 
Idade: 14 anos
Fanfiction favorita: Odeio Amar Você 2
Twitter: @RafaelBvB
Facebook: facebook.com/rafael.lopes.7330











Primeiro de tudo, você é o Contextuado do mês por ser o leitor mais frequente. Parabéns.



Rafa: Obrigado *--*




Sua fic favorita é a OAV. Como a descobriu?




Rafa: Bem, quando eu descobri o Nyah! eu só lia fanfics do fandom BVB. Aí eu pensei em ler uma do Paramore pela primeira vez. Fui procurar fics terminadas. Quando eu vi a sinopse da OAV eu me interessei e cliquei para ver o primeiro capitulo, bom, aí foi amor a primeira vista.




Defina a sua fic preferida (no caso a Odeio Amar Você) em uma palavra.



Rafa: Perfeição. Pfvr.



Você foi um leitor super dedicado no último mês, e agora está se iniciando outro com outras fics e novas experiencias. Qual é a fanfic que você está mais ansioso para ler?




Rafa: Renascer. Só o prologo dela já me deixou todo animado, e eu nunca li uma fic dramática antes, por isso o motivo da ansiedade. E também irei aprender um pouco de historia lendo a fic aushaus 




PAOSKASKPO, justo. 
Ansioso para o novo álbum da Paramore?



Rafa: Estou morrendo de ansiedade. É tudo o que eu mais quero Now.




Belo trocadilho AUISHAIUSHAS 
Conhecer a OAV influenciou de alguma forma na sua ligação com a Paramore ou os Parawhores?




Rafa: Influenciou e muito. Quando eu não conhecia a OAV eu era apenas um fã poser de Paramore. Para mim, eu me tornei um Parawhore ao ler a OAV. Em relação aos parawhores.... Pfvr, a OAV fez eu conhecer parawhores incríveis (os leitores de OAV). Sou muito grato por conhecer todos eles. Sou muito grato por fazer parte dessa família, sou muito grato pela OAV ter me colocado nessa família. Amo todos vocês, OAVLovers.




Para as meninas que estão lendo isso: Rafael está comprometido?



Rafa: AUSHUASHUASHUASHUASHUASH Solteiro.




Se pudesse se casar com qualquer personagem de qualquer fanfic do Contextuando, quem seria?



Rafa: Sophie, ou a Hayley, óbvio. E a Julia também (Odeio Amar Você 2).


Poligamia, Rafael? Escolha uma!



Rafa: ASUHAU  Sophie



Melhor livro que já leu.



Rafa: O enigma de Endymion Spring, de Matthew Skelton.


Um filme que você acha que ninguém poderia morrer sem ver. 


Rafa: Atividades Paranormal e.e AUHSAUSHUAS Eu sei que é de terror ÇÇ


Uma música que poderia ser a trilha sonora da sua vida.


Rafa: Paramore - When it Rains, ou Nickelback - Far Away.


Sua citação favorita, e citação favorita da OAV (sendo que ela é sua fic preferida).


Rafa: “Para qualquer pessoa que já lhe disse que você não é bom… eles não são melhores.” Hayley Williams. | "O amor pode está escondido, mas uma hora ele se manifesta." Epílogo, dito por Joseph Farro. 


Rafa, muito obrigada por responder as perguntas.

Rafa: De nada *--* 











Agradecimentos eternos ao Rafa que foi super fofo e respondeu as perguntas. 
Quer ser o Contextuado do mês de Janeiro? Basta fazer a sua parte ;) comente o que você lê, ajuda muito a autora. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário