27 de nov. de 2013

Conheça: Maria Luiza

Mas Rebeca, você já não falou da Mallu por aqui? Então, caros leitores, agora é outra Maria Luiza. Um belo dia, estava eu no nosso querido YouTube quando vejo esse nome na sessão de recomendados. Como uma curiosa nata, cliquei. Logo nos primeiros segundos de música, me apaixonei. Uma melodia muito gostosa, uma mistura de jazz com bossa nova, com marcantes saxofones ao fundo e uma das vozes mais bonitas que eu já ouvi na vida começa a cantar.

Não, eu não estou puxando o saco de ninguém (ou talvez eu esteja, who cares?), mas acho que assim que vocês derem o play, saberão do que estou falando. A menina arrebenta. É difícil acreditar que a dona dessa voz potente tem apenas dezessete anos. Se checar o canal da cantora e compositora no YouTube, verá que ela também consegue colocar seu toque em músicas de outros artistas, como no cover de Toxic, de Britney Spears.

E que tal conhecer a música escrita no começo do post? Conheça Doze, a música mais recente de Maria Luiza.

                                           

Então é isso, pessoal, espero que vocês tenham gostado, beijos e até quarta!


Nenhum comentário:

Postar um comentário