13 de jan. de 2013

Contextuadas do Mês: Mary e Luana





Oi, pessoas *U* Bem, hoje estou aqui para anunciar as Contextuadas do mês de janeiro. Pois é. Dezembro foi cheio de postagem, e, tivemos a coincidência de ter duas meninas que comentaram o mesmo número de postagem (!), então, entrevistei essas duas lindas <3 Acompanhem.



INFORMAÇÕES BÁSICAS:
Nome: Maria Claudia Timo Moura
Apelido: Mary
Idade: 17
Fanfic favorita: Odeio Amar Você 2
Facebook: https://www.facebook.com/mary.timo












INFORMAÇÕES BÁSICAS:
Nome: Luana Bartz de Sá
Apelido: Lu
Idade: 13
Fanfic favorita: Odeio Amar Você 
Twitter: @LuanaBartz_
Facebook:
https://www.facebook.com/luuh.bartz





Primeiramente, meninas, vocês são as contextuadas do mês por serem as "comentadoras" mais frequentes do blog. Muito obrigada e parabéns!

Mary: uhu!!!!!!!!

Lu: Nhaww, que felicidade. *u*


Como vocês descobriram a OAV?

Lu: Eu lia uma ou duas fanfics no Foforks, e a Carol sabia que eu curtia, e um dia ela me apresentou  a OAV no Nyah!. Me apaixonei de cara.

Mary: Eu comecei a ler uma fic, mas a autora parou de escrever no meio e ai eu fui procurando outras, descobri a OAV 2 e fiquei completamente viciada.

Defina sua fanfic preferida em uma palavra.

Lu: Perfeita.

Mary: Vício

Nesse último mês o (Con) recebeu uma montanha de fanfics novas. Qual é a que vocês estão gostando mais?

Mary: Trucker

Lu: Trucker também. O jeitinho da fanfic é vida.

Então definam a Trucker em uma palavra também POASKASOPASK

Lu: Apaixonante.

Mary: Perfeita

Lu: É uma fic que você lê e não ver o tempo passar, dá umas boas risadas e owna o tempo todo. Sem falar que é uma leitura leve e deliciosa. ((:

E aí, gente, vamos falar sério. Aquela prévia de "Now" pirou todos nós. Ansiosas para o quarto album?

Lu: Pirou? Ansiosa? Sarinha, eu estou prestes a ser internada!

Mary: Eu estou pirando muito, aquela prévia é simplesmente INCRÍVEL.

Conhecer a OAV influenciou de alguma forma o relacionamento de vocês com a banda, meninas?

Mary: Sim, e é estranho mas seria mais estranho se não tivesse influenciado.

Lu: Claro. Me tornei parawhore de verdade após ler OAV, pois cada pouco que lia me fazia ficar mais curiosa a respeito da banda. O que resultava em pesquisas e me deixava mais perto deles. E amá-los cada vez mais...

E em relação à vida? Quer dizer, muita gente diz que "fanfics iludem os adolescentes". Vocês concordam com isso? Ler a OAV ou qualquer outra fic do (Con) iludiu vocês em relação a alguma coisa?

Mary: Sim, eu pensei que teria chance com o Jeremy, na OAV 1 quando ele ficou carente rsrsrs. Eu acho que em alguns casos elas podem iludir pois fogem muito da realidade, mas com as suas eu não senti isso.
  
Lu: Nem um pouquinho! As fanfic do (Con) são cheias de realidade do dia a dia, o que a deixa ainda mais perfeitas. Por exemplo, separações! Quando você vê isso numa fic? E lá tem. Poxa, é muito real. E me ensinou a ter uma outra perspectiva sobre amor (se for falar disso, vai resultar num texto! rsrs).

Isso é tão bonito, Lu. E falando sobre amor, deixa eu perguntar: as meninas estão amando?

Mary: Sim.

Lu: Sim, suas fanfics divas!

Você sabe o que eu quis dizer, Luana Bartz de Sá.

Lu: Amando não, mas gostando. 

Falando no assunto, se pudessem se casar com um personagem qualquer, quem seria?

Lu: NATEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!111!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mary: Luke

AGORA UMA DIFÍCIL: melhor livro que já leram.

Mary: A Carne, de Júlio Ribeiro

Lu: Difícil? Srly? Isso é impossível.

Você tem que ter um que goste um pouquinho mais OPSKPAOSK

Lu: Eu amo todos de um jeito diferente.

Então não tem resposta.

Lu: Pode ser só na categoria Romance? Já que você escreve Romances...

Pode.

Lu: A Última Música, Nicholas Sparks. 

Um filme que na opinião de vocês, ninguém poderia morrer sem ver.

Mary: Centopeia Humana rsrsrs. Um amor para recordar.

*risos*

Lu: Snow White and the Huntsman.

Mary: o 2 pra ficar mais emocionante. Falando sério, eu acho que Um Amor Para Recordar foi o único filme que me fez chorar.

Nhaw :'3 uma música que parece que foi composta para vocês.

Mary: Turn it off, Paramore.

Lu: Mary está roubando minha música. FAS´PFASÇFÁSÇF´PKASF

A mesma pras duas? ASOPKASPOAKS

Mary: kkkkkkkkkk

Lu: é minha música preferida safpoksof

Mary: ela é nossa. s2

Beleza. Agora digam sua citação favorita e uma citação minha favorita. Minha, vocês entenderam. Que eu escrevi. Da OAV ou etc.

Lu: "And the worst part is/ Before it gets any better / We're headed for a cliff / And in the free fall / I will realize I'm better off / When I hit the bottom" e "(...) Mesmo sendo errado à sua maneira, ela a ama. A ama de uma maneira tão substancial e inimaginável que não conseguia viver sem isso. O amor existe, e o amor verdadeiro existe também. Cabe a nós acreditarmos nele, mas não acreditarmos que ele chegará em forma de um príncipe encantado em carruagem de ouro."


Mary: "O essencial é invisível aos olhos" e "Se ele for verdadeiro, você ama para sempre, toda a sua vida."

Meninaas! Muito obrigada por responderem as perguntas e, mais uma vez, obrigada por terem comentado. Sério.

Lu: Entenda o talento que tem, linda.

Mary: O prazer foi todo meu. Você merece cada comentário.

Lu: Sarits, você merece. Agradeço você por nos compartilhar suas perfeições.



Muito obrigada para Mary e Luana que foram superfofas e responderam tudinho, e sobretudo por terem comentado  frequentemente no blog.
Quer ser o Contextuado do Mês de Fevereiro? É só comentar o que você lê. Ajuda muito a autora  (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário